Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO DO TIMÃO!

Com desfalques, Corinthians esboça escalação para enfrentar o Ceará; veja!

O Corinthians terminou a preparação para o duelo contra o Ceará e, contando com alguns desfalques, o técnico Sylvinho deu uma pista sobre qual será a escalação titular do Timão para a partida

Redação Publicado em 24/11/2021, às 16h31 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com desfalques, Corinthians esboça escalação para enfrentar o Ceará - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas
Com desfalques, Corinthians esboça escalação para enfrentar o Ceará - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas

Na manhã desta quarta-feira, 24, o Corinthians fechou a preparação para o duelo contra o Ceará pelo Brasileirão. Sem poder contar com o volante Cantillo e o meia Giuliano, que vêm se recuperando de lesões musculares, o técnico Sylvinho comandou o terceiro trabalho do alvinegro nesta semana, que visa permanecer no G4 da competição.

Com a vitória sobre o Santos na última rodada, o Corinthians foi à 53 pontos e subiu para a quarta posição da tabela, finalmente entrando na zona de classificação direta à fase de grupos da Copa Libertadores. O time está atrás somente de Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras e está um ponto à frente do Fortaleza, atual 5º colocado.

Na atividade desta quarta-feira, 24, Sylvinho comandou uma atividade de marcação e posse de bola em campo reduzido, depois, já na reta final do treinamento, os jogadores praticaram bolas paradas ofensivas e defensivas, já simulando situações que podem acontecer durante o jogo.

Ainda sem poder contar com Cantillo e Giuliano, lesionados, o técnico deve repetir a mesma escalação da vitória contra o Santos e entrar em campo com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Du Queiroz, Gabriel Pereira, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

O Corinthians visita o Ceará na próxima quinta-feira, 25, às 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo, o Timão tentará colocar um fim a uma sequência negativa de sete jogos sem conseguir vitórias fora de casa pelo Brasileirão, com a última sendo obtida no dia 28 de agosto, contra o Grêmio, em Porto Alegre.