Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com desfalque importante, Grêmio esboça provável escalação para jogo diante do Sport; confira!

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 03, na 7ª rodada do Brasileirão

Guilherme Assumpção Publicado em 02/09/2020, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio encerrou os preparativos - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Grêmio encerrou os preparativos - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Nesta quinta-feira, 3, o Grêmio irá receber o Sport Recife na Arena do Grêmio pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes seguem fazendo temporadas decepcionantes na competição, com séries de empates e derrotas.

O Grêmio entrará em campo dias após se consagrar tricampeão gaúcho, mas sonha em reverter a situação no Brasileirão. Em 12º lugar na tabela, o clube de Renato Portaluppi vem de quatro empates consecutivos, enquanto vê o maior rival sendo líder.

Para esta partida, o Grêmio deve contar com o retorno de Pepê, que participou normalmente do último treinamento. A ausência na atividade ficou por conta do volante Maicon, que virou dúvida para o confronto. As informações são do site Globo Esporte.

Com isso, o Grêmio deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz (Orejuela), Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon (Lucas Silva), Alisson, Jean Pyerre e Pepê (Everton); Diego Souza.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.