Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com desfalque importante, Flamengo esboça provável escalação para duelo diante do Palmeiras; confira!

Atleta não se recuperou de lesão na coxa direita e segue afastado do time rubro-negro

Redação Publicado em 20/01/2021, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo segue em busca do título - GettyImages
Flamengo segue em busca do título - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 20, o Flamengo encerrou sua preparação para a 31ª rodada do Brasileirão. Com os treinos sendo realizados em Brasília, o time rubro-negro está pronto para encarar o Palmeiras.

Porém, o goleiro Diego Alves não poderá retornar ao time titular. De acordo com as informações do site GE, o atleta voltou a treinar de maneira separada do restante do elenco e está fora do confronto.

Ainda se recuperando de uma lesão na coxa direita, Diego Alves realizou trabalhos específicos com o preparador de goleiros e com a fisioterapia. Desta forma, Hugo deve seguir no time titular do Flamengo.

Assim, o rubro-negro deve ir a campo com: Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Natan) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira, 21, e o confronto vale muito para as equipes, já que ambas têm chances de título no Brasileirão. A bola rola no estádio Mané Garrincha, às 19h (horário de Brasília).