Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRÉ OLÍMPICO!

Com desconforto, Pedrinho desfalca Seleção Brasileira no Pré Olímpico

Equipe comandada por André Jardine encara a Bolívia na noite desta terça-feira, 28

Izabella Macedo Publicado em 28/01/2020, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sem Pedrinho, seleção olímpica encara a Bolívia - GettyImages
Sem Pedrinho, seleção olímpica encara a Bolívia - GettyImages

Pedrinho foi o destaque na vitória da Seleção Brasileira sub-23 por 3 a 1 contra o Uruguai na última quinta-feira, 23. No entanto, a seleção canarinho não contará com a ajuda do meia na partida contra a Bolívia que acontece na noite desta terça-feira, 28, pela quarta rodada do Pré-Olímpico em Armênia, na Colômbia.

Segundo o site UOL, o jogador sentiu um desconforto muscular depois do treino de ontem e a comissão técnica junto com o departamento médico decidiram que era melhor preservar o meia para que ele pudesse se recuperar da melhor forma.

Os exames realizados não apontaram nenhuma lesão efetiva no camisa 10 da seleção e dessa forma, ele não se torna um caso preocupante para o restante da competição. Sua ausência é mais por uma precausão e um substituto ainda não foi confirmado, mas Reinier é o nome favorito para ocupar a posição.

Até o momento, o Brasil vem fazendo uma boa campanha na competição, que classifica apenas duas seleções para as Olimpíadas de Tóquio. A equipe de André Jardine soma duas vitórias em duas partidas e é o líder do grupo B.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.