Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RENOVAÇÃO

Com demissão de Mattos, Prass deve renovar com o Palmeiras

Diretor-executivo planejava próxima temporada e goleiro não estaria nos planos alviverdes

Izabella Macedo Publicado em 06/12/2019, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com a saída de Mattos, Fernando Prass deve renovar no Palmeiras - GettyImages
Com a saída de Mattos, Fernando Prass deve renovar no Palmeiras - GettyImages

A demissão de Alexandre Mattos do Palmeiras, no último domingo, fez com que a possibilidade do contrato de Fernando Prass com o alviverde, que termina no final deste ano, possa ser finalmente renovado.

Enquanto Mattos estava no clube, o diretor já estava decidido quanto a não permanência do goleiro, mesmo que tanto o atleta como a administração cravaram a permanência dele.

Segundo o site ESPN, a questão de Mattos com Prass ia além da parte técnica. Em seus melhores momentos, ambos tinham um relacionamento apenas protocolar.

A relação piorou em 2018 quando os desgastes para que o contrato fosse renovado, terminaram de azedar a relação entre eles. O novo vínculo só foi comemorado, no entanto, por conta da intervenção de outros membros da direção, que viam o jogador como um elo importante junto a torcida.

Prass está no Palmeiras desde 2013, quando foi contratado do Vasco. Ele fez parte da conquista dos títulos dos Brasileiros de 2016 e 2018 e da Copa do Brasil de 2015, onde fez grandes defesas durante toda a campanha e ainda bateu o último pênalti da decisão contra o Santos.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.