Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETOMADA

Com datas do Catarinense, Joilson exalta planejamento da Chapecoense para confrontos com o Avaí

O primeiro duelo entre as equipes está confirmado para 8 de julho

Redação Publicado em 11/06/2020, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joilson da Chapecoense - Divulgação Chapecoense
Joilson da Chapecoense - Divulgação Chapecoense

Está marcado. No dia 8 de julho, em Chapecó, Chapecoense e Avaí se enfrentam no primeiro de dois encontros pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. É o retorno do futebol em Santa Catarina.

A expectativa, claro, é enorme. Um dos principais jogadores da Chape, Joilson confessa que a ansiedade existe. Mas o defensor faz questão de exaltar o planejamento feito pelo clube, sem pular etapas.

“Acho que a Chapecoense se portou muito bem. O clube seguiu sempre todos os protocolos, tudo certinho, exames, enfim. E estamos aos poucos evoluindo na parte física. É claro que bate a ansiedade de logo jogar, entrar em campo, ainda mais com as datas confirmadas. Mas não é o momento. É seguir esse plano do clube. Os jogos são só mês que vem”, afirmou o jogador que completou recentemente 29 anos de idade.

Para Joílson, há tempo suficiente para a Chape se preparar do melhor jeito possível. O zagueiro valoriza a evolução dos últimos dias.

“Como eu disse é seguir o planejamento. Estamos trabalhando muito todos os dias, principalmente a parte física. Já sinto evolução, me sinto melhor, aos poucos vamos conseguir chegar na melhor forma. Temos uma decisão importante no próximo mês e respeitamos o Avaí. Vamos trabalhar forte para avançar na competição e seguir buscando o título”, finalizou Joílson.

O primeiro duelo entre as equipes está confirmado para 8 de julho, às 21h30, na Arena Condá, em Chapecó.


5 itens da Chapecoense que todo torcedor vai amar

1- Bola Chapecoense - https://amzn.to/2MDQguU

2- Viva Como se Estivesse de Partida - https://amzn.to/2N06tcO

3- CerveGela Chapecoense - https://amzn.to/2JdKoXk

4- Camisa Umbro Chapecoense I 2019 Jogador - https://amzn.to/31yxDg1

5- Caneca Chopp Chapecoense - https://amzn.to/33S75Ik

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.