Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE

Com ‘data de validade’ definida, Vasco anuncia novo uniforme!

Clube precisou adiar anúncio de nova parceria para cumprir com protocolos

Pedro Ungheria Publicado em 06/02/2020, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube está focado na nova parceria com outra fornecedora de materiais - Divulgação/Vasco Da Gama
Clube está focado na nova parceria com outra fornecedora de materiais - Divulgação/Vasco Da Gama

Na tarde da última quarta-feira, 9, o Vasco anunciou aos torcedores o segundo uniforme da temporada. Porém, a novidade tende a cumprir um ‘prazo de validade’ e já tem o seu tempo no mercado estipulado.

O lançamento, que é fruto da parceria entre o clube carioca e a patrocinadora Diadora, teve Talles Magno, Bruno Gomes e Caio Lopes como modelos. Porém, a questão que veio à tona é o fato de que a relação entre o time e a marca está prestes a chegar ao fim.

Com uma data definida para isso, espera-se que o mesmo seja utilizado somente até o final do Campeonato Estadual, quando a equipe anunciará, oficialmente, a nova fornecedora de materiais, a Kappa.

A ideia do clube de São Januário é deixar o modelo novo no mercado por até duas semanas e somente depois disso oficializar a nova parceria. O intuito é tentar não atrapalhar as vendas do uniforme lançado.

Após uma relação extremamente conturbada com a Diadora, devido ao fato de atraso a dificuldade para atender as demandas do clube, o Cruz-Maltino recorreu à Kappa, que assinou um contrato de dois anos, contemplando não apenas o último ano da atual gestão, de Alexandre Campello, e também o começo da seguinte.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.