Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Com Cristiano Ronaldo, United define escalação para Champions; veja!

Cristiano Ronaldo vai estar entre os titulares do Manchester United para a partida diante do Atlético de Madrid na Champions League

Redação Publicado em 23/02/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo está entre os titulares para o confronto entre Manchester United e Atlético de Madrid - GettyImages
Cristiano Ronaldo está entre os titulares para o confronto entre Manchester United e Atlético de Madrid - GettyImages

Cristiano Ronaldo vai estar em campo na Champions League. Minutos antes da partida começar, o Manchester United divulgou a sua escalação para a partida desta quarta-feira, 23, no Wanda Metropolitano, pela partida de ida das oitavas de final da competição. A bola rola para a partida entre os Reds Devils e Atlético de Madrid a partir das 17h(horário de Brasília). 

O encontro entre Manchester United e os Colchoneros na Champions League gera expectativa em torno de todos. Isso porque, Cristiano Ronaldo tem os rivais espanhóis como uma de suas maiores vítimas da carreira. No total, ele já fez 25 gols no Atlético de Madrid e os torcedores ingleses contam com o português para avançar de fase. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Ralf Rangnick não mudou muito a sua equipe em relação aos últimos jogos. Com a presença de Cristiano Ronaldo no centro do ataque, ele terá a companhia de Marcus Rashford e Jadon Sancho. Além disso, no meio de campo, Pogba, Fred e Bruno Fernandes vão comandar o setor criativo dos Red Devils. 

A expectativa em torno de Cristiano Ronaldo é grande para a Champions League, pois o poertuguês é o principal nome da equipe na competição. Apesar de ter feito somente cinco partidas nesta edição, o camisa 7 fez seis gols e acabou sendo o principal responsável pela classificação do Manchester United para as oitavas de final da Liga dos Campeões. 

CONFIRA ESCALAÇÃO OFICIAL DO UNITED PARA O JOGO!

SAIBA ONDE ASSISTIR AO CONFRONTO!

A disputa entre Atlético de Madrid e Manchester United na quarta-feira, 23, poderá ser acompanhada, ao vivo, às 17h (horário de Brasília). Na televisão, a transmissão será feita pelo canal fechado da "TNT Sports"; no streaming, será possível assistir à partida pela "HBO Max". Os lances do duelo podem ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão do confronto e os principais detalhes no pós-jogo. 

Cristiano Ronaldo tem bons números contra o Atlético de Madrid na Champions
Cristiano Ronaldo tem bons números contra o Atlético de Madrid na Champions (Crédito: GettyImages)