Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONTRATO MILIONÁRIO

Com Cristiano Ronaldo, Juventus renova vínculos duradouros com patrocinadores; confira!

Clube italiano ampliou contrato com fornecedora de material esportivo e detentora dos naming rights do Arena da Juve

Gabriela Santos Publicado em 13/02/2020, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Cristiano Ronaldo, Juventus renova vínculos duradouros com patrocinadores - GettyImages
Com Cristiano Ronaldo, Juventus renova vínculos duradouros com patrocinadores - GettyImages

A presença de Cristiano Ronaldo na atual equipe da Juventus certamente valoriza ainda mais a marca do clube italiano, que já possui uma história vitoriosa no futebol europeu. Nesta quarta-feira, a Juve anunciou a renovação de contrato com a Allianz.

Agora, a empresa alemã – que já possuía os naming rights do estádio da Juventus – passará a estampar seu logo nas camisas de treino e aquecimento já a partir desta quinta, quando o time enfrenta o Milan, pela semifinal da Copa da Itália.

A renovação do vínculo renderá a Juve um total de 103,1 milhões de euros (R$ 484 milhões). O contrato com a Allianz foi ampliado até junho de 2030, valendo tanto para uniformes, quanto para o estádio.

O novo vínculo com a empresa alemão dá sequência ao movimento iniciado por outras patrocinadoras da Juventus, que tem fechado novos contratos desde a chegada de Cristiano Ronaldo ao clube italiano. A Adidas, fornecedora de material esportivo, acertou com a Juve até 2027.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.