Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTANDO!

Com Cristiano Ronaldo em campo, saiba onde assistir as semifinais da Copa Itália!

Neste final de semana, o Campeonato Turco também reinicia a disputa depois da paralisação devido ao novo coronavírus

Lucas Miluzzi Publicado em 10/06/2020, às 15h49 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Cristiano Ronaldo em campo, saiba onde assistir as semifinais da Copa Itália! - GettyImages
Com Cristiano Ronaldo em campo, saiba onde assistir as semifinais da Copa Itália! - GettyImages

O futebol europeu está voltando aos poucos após a paralisação do esporte devido a pandemia causada pelo novo coronavírus. As principais ligas e copas europeias voltam ao longo desta semana e o destaque vai para as partidas de volta da Coppa Italia e também para o Campeonato Turco. 

Na terra da bota, o futebol volta com um clássico de peso entre Juventus e Milan. A primeira partida entre as duas equipes terminou empatada em 1 a 1, no San Siro. Jogando em casa, a Vecchia Signora conta com Cristiano Ronaldo e Dybala para vencer o Milan de Lucas Paquetá. A partida ocorre na sexta-feira, 12, às 16h com transmissão exclusiva do DAZN. 

+ Assista o jogo da Juventus x Milan, ao vivo no DAZN! 

Já no sábado, 13, às 16h, no Estádio San Paolo, o Napoli recebe a Internazionale de Milão. A equipe da casa precisa apenas de um simples empate para se classificar para a grande decisão da Coppa Italia. Todos os detalhes do confronto você confere com exclusividade pela plataforma de streaming DAZN.

Outra novidade é a volta do Campeonato Turco. Na sexta-feira, 12, acontecem dois jogos: o atual líder da Süper Lig, o  Trabzonspor, visita o Göztepe,  enquanto o Fenerbahce  recebe Kayserispor, ambos às 15h.

No sábado, 13, é a vez do Besiktas receber o Antalyaspor, às 15h. Para fechar a rodada de jogos,  no domingo, 14, o Galatasaray visita o Rizespor, também às 15h. Todas as partidas serão transmitidas pela plataforma de streaming DAZN.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.