Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA!

Com contrato terminando, Santos anuncia saída do meio-campista Evandro

Jogador tinha vínculo com o Peixe até o final deste mês

Guilherme Assumpção Publicado em 09/06/2020, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandro está na mira do Furacão - Ivan Storti / Santos FC
Evandro está na mira do Furacão - Ivan Storti / Santos FC

Após muitas especulações sobre o futuro do meia Evandro, o Santos anunciou no início da noite desta terça-feira, 09, que não irá renovar o contrato do jogador.

O clube postou uma mensagem de agradecimento ao atleta em suas redes sociais. O contrato de Evandro com o Santos ia até o final de junho e diversos entraves dificultaram o acerto pela renovação.

De acordo com o site Globo Esporte, o clube paulista possui uma pendência financeira com o staff de Evandro. O Santos não teria acertado os valores referentes às comissões dos empresários que participaram da negociação em julho de 2019.

“O meia Evandro não terá seu contrato renovado com o Santos Futebol Clube. O jogador, que tem vínculo até o fim deste mês, foi liberado para buscar novos caminhos”, escreveu o Peixe em seu Twitter.

“O Peixe agradece o profissionalismo do atleta durante o período em que esteve no clube e deseja sorte na continuidade de sua carreira. Em pouco menos de um ano, Evandro atuou em 23 jogos e anotou um gol com a camisa do Alvinegro Praiano”, completou.

Durante o imbróglio com o Peixe, Evandro teve seu nome ligado ao Athletico Paranaense, do treinador Dorival Junior. No entanto, as conversas não caminharam por conta da indefinição sobre o futuro do meio-campista.

Além do Furacão, o Cruzeiro chegou a procurar o jogador ainda sob o comando de Adilson Batista, mas as conversas não evoluíram. O Vasco também chegou a monitorar a situação de Evandro após a efetivação de Ramon Menezes.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.