Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE FICA!

Com contrato perto do fim, Réver define futuro no Atlético-MG; saiba mais!

Atlético-MG comunicou oficialmente o destino de Réver na próxima temporada

Redação Publicado em 05/10/2021, às 20h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG comunicou oficialmente o destino de Réver - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr
Atlético-MG comunicou oficialmente o destino de Réver - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Flickr

Nesta terça-feira, 05, o Atlético-MG utilizou as redes sociais para comunicar o futuro do zagueiro Réver, que tinha contrato perto do fim. Apesar do risco de deixar o clube, o capitão vai permanecer na Cidade do Galo.

Após negociar com os representantes do zagueiro, o Galo comunicou a renovação do contrato com Réver até o final de 2022. Vale destacar que o jogador era o último da lista de atletas com contrato perto do fim.

Capitão é do #Galo até 2022! Nesta terça-feira (5), a prorrogação de contrato do zagueiro Réver foi registrada no BID, da CBF. O atleta prorrogou seu vínculo com o Atlético até 31/12/2022”, informou o Atlético-MG.

IMPORTÂNCIA NO ANO!

Líder do Atlético-MG, Réver vem sendo bastante importante para a equipe comandada por Cuca. Por conta dos inúmeros desfalques causados pelas convocações, o zagueiro tem sido escalado com frequência no time titular.

Apesar disso, Réver está ciente da forte concorrência no elenco do Galo. Em entrevista coletiva, o zagueiro fez questão de agradecer os elogios disparados por Cuca, mas aproveitou para projetar a briga por espaço na equipe titular.

Claro que elogio é sempre muito bem-vindo, ainda mais de uma pessoa como o Cuca. Nós sabemos que o que nós mais queremos e temos que fazer é colocar essa pulga sempre atrás da orelha do treinador”, iniciou Réver.

Que nós tenhamos essa eficiência que nós estamos tendo para que nós possamos dar essa continuidade e deixar esse ponto de interrogação e quem sabe derrubar um pouco mais de cabelo do Cuca”, completou.