Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Com contrato perto do fim, meia aguarda posicionamento do Santos para definir futuro; entenda!

Vínculo do jogador se encerra no final de junho e clube paulista ainda não procurou o staff do atleta

Guilherme Assumpção Publicado em 08/06/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandro foi contratado no meio de 2019 - Ivan Storti / Santos FC
Evandro foi contratado no meio de 2019 - Ivan Storti / Santos FC

Vivendo grande crise financeira, o Santos tem encontrado dificuldades para manter alguns jogadores em seu elenco nesta temporada. As renovações de contrato têm se arrastado e o futuro de muitos atletas segue indefinido.

Um destes casos é o do meio-campista Evandro. Contratado no ano de 2019, o jogador perdeu muito espaço na equipe após a chegada do treinador Jesualdo Ferreira e parece não estar nos planos do time da Vila Belmiro para o restante da temporada.

Isto porque, Evandro tem contrato até o dia 30 de junho e o Peixe tem apenas mais 15 dias para exercer a prioridade em estender o vínculo do meia por seis meses. Porém, de acordo com o site Globo Esporte, o Santos ainda não procurou os representantes do atleta.

Ainda segundo as informações, o clube paulista possui uma pendência financeira com o staff de Evandro. O Santos não teria acertado os valores referentes às comissões dos empresários que participaram da negociação em julho de 2019.

Enquanto não define seu futuro com o Santos, Evandro teve seu nome ligado ao Athletico Paranaense, do treinador Dorival Junior. No entanto, as conversas devem caminhar apenas depois do fim do imbróglio com o time santista.

Além do Furacão, o Cruzeiro chegou a procurar o jogador ainda sob o comando de Adilson Batista, mas as conversas não evoluíram. O Vasco também chegou a monitorar a situação de Evandro após a efetivação de Ramon Menezes.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.