Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA OU SAI?

Com contrato perto do fim, Manoel segue com futuro indefinido no Cruzeiro; entenda!

Zagueiro tem vínculo até o meio deste ano e aguarda os primeiros contatos com a diretoria

Redação Publicado em 13/02/2021, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages
Manoel é um dos líderes do Cruzeiro - GettyImages

Após o término da Série B, o Cruzeiro liberou os jogadores para descansarem antes do início da próxima temporada. Mesmo assim, os bastidores do clube seguem agitados e com algumas situações que precisam ser resolvidas.

Uma delas é o futuro do zagueiro Manoel. Com contrato até o meio deste ano, o jogador ainda não foi procurado pela diretoria da Raposa e aguarda um posicionamento. No entanto, os discursos da cúpula mineira vinham apontando para uma renovação.

Contudo, o acordo parece estar bem distante de ser concluído. De acordo com as informações do site GE, o zagueiro Manoel tem continuidade muito improvável no Cruzeiro. Isto porque as partes ainda não se definiram sobre a permanência ou não.

Ainda segundo a publicação, Manoel e seus representantes avaliam as melhores opções para a carreira do zagueiro. Por conta da demora no início das tratativas, o acordo com a Raposa vai ficando cada vez mais distante.

Apesar do imbróglio, a expectativa é que a situação seja resolvida nas próximas semanas, já que Manoel deve se reapresentar normalmente ao Cruzeiro na próxima segunda-feira, 15, quando a equipe inicia os treinamentos para a nova temporada.