Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Com contrato perto do fim, destaque do Fluminense recebe pedidos pela renovação; entenda!

Volante tem tido ótimas atuações nesta temporada do futebol brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 31/08/2020, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dodi é destaque do Fluminense - GettyImages
Dodi é destaque do Fluminense - GettyImages

Vivendo bom momento na disputa do Campeonato Brasileiro, o Fluminense teve grande atuação diante do Vasco no último sábado, 29, e saiu com a vitória pelo placar de 2 a 1. O destaque do clássico foi o volante Dodi, que marcou um golaço ainda no primeiro tempo.

Com contrato até o final deste ano, Dodi foi revelado pelo Criciúma e chegou ainda muito jovem ao Fluminense. Pela proximidade do término do vínculo, o jogador já pode assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe.

De acordo com as informações do site Globo Esporte, o Fluminense enviou uma nova proposta de renovação e aguarda a resposta de Dodi e seus representantes. Com negociações bastante arrastadas, as partes tentam entrar em um acordo.

No entanto, se depender dos jogadores e dos torcedores, Dodi deve permanecer no Fluminense. Após o golaço diante do Vasco, as redes sociais do volante foram invadidas e diversos pedidos pela renovação foram feitos.

Yago Felipe e Nino foram os atletas que entraram na campanha pela permanência do volante. Com destaque sob o comando de Odair Hellmann, Dodi vem se destacando por seu estilo moderno de atuar. Com muita velocidade e qualidade, o volante é uma das revelações do Brasileiro.

Ver essa foto no Instagram

🙏🏼⚽️🎯🇭🇺

Uma publicação compartilhada por Dôdi (@dodi_mf) em


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.