Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Com contrato perto do fim, Carlos Tevez segue com futuro indefinido no Boca Juniors; saiba mais!

Atacante teve seu nome ligado ao Corinthians, mas clube paulista negou qualquer possibilidade de retorno

Guilherme Assumpção Publicado em 10/06/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tevez tem contrato até o final de junho - GettyImages
Tevez tem contrato até o final de junho - GettyImages

Com o teórico fim do calendário europeu e argentino, muitos jogadores estão em período final de seus contratos e as especulações sobre o futuro só crescem com a proximidade da data do término. Um destes casos é o do atacante Carlos Tevez, do Boca Juniors.

O vínculo do experiente jogador se encerra no dia 30 de junho e as conversas pela renovação seguem paralisadas por conta da pandemia de coronavírus. O desejo de Tevez é seguir no clube argentino para cumprir o sonho de se aposentar com a camisa Xeneize. As informações são do jornal Olé.

Ainda segundo as informações, também é desejo da diretoria que o atacante permaneça na equipe para a próxima temporada. A direção liderada pelo ídolo Riquelme e por Jorge Ameal trata a renovação de Tevez como prioridade para o futuro do Boca Juniors.

No entanto, as tratativas ainda não tiveram início e o tempo limite pela renovação fica cada vez mais escasso. Fato é que Carlos Tevez não poderá continuar recebendo o mesmo salário que ganha atualmente.

Isto porque, o clube teve uma queda em seu faturamento e a crise financeira durante a pandemia atingiu muitas equipes do futebol mundial. Por isso, o jogador terá que estar disposto a reduzir seus vencimentos para seguir no Boca Juniors.

Segundo o jornal Olé, a ideia do clube argentino é oferecer mais um ano de contrato ao atacante e diminuir o valor recebido por Tevez por mês. “Entre o desejo dele e o nosso, sua continuidade é facilmente resolvida”, disse Jorge Amor Ameal, presidente do Boca, em recente entrevista ao portal argentino.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.