Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Com contrato perto do fim, atleta do Santos fala sobre renovação: "Sempre será minha prioridade"

Revelado nas categorias de base, jogador tem grande identificação com a torcida do Peixe

Guilherme Assumpção Publicado em 26/06/2020, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos tenta resolver todas as pendências - GettyImages
Santos tenta resolver todas as pendências - GettyImages

O Santos retornou aos treinamentos nesta semana e vive a expectativa de voltar aos jogos oficiais no Campeonato Paulista, que ainda não tem datas marcadas. Com alguns contratos se encerrando, o time tenta resolver todas estas situações antes das partidas recomeçarem.

Um destes casos é o do goleiro Vladimir. Revelado nas categorias de base do Santos, o atleta tem contrato até o final do ano e ainda tem futuro indefinido na equipe. Apesar disso, o arqueiro garantiu que dará total prioridade ao Peixe nas futuras negociações.

“Minha prioridade sempre será o Santos. Estou tranquilo e deixo as coisas nas mãos do Beto Lopes, meu empresário e que tem minha total confiança”, afirmou Vladimir em entrevista ao Diário do Peixe.

Vladimir tem 30 anos de idade (Crédito: GettyImages)

A identificação de Vladimir com os torcedores do Santos é muito forte desde seus primeiros jogos com o clube. Por sua raça e paixão pelo Peixe, o goleiro entrou para a história como um dos jogadores mais queridos dos últimos anos.

No entanto, as chances de Vladimir dentro de campo foram bastante escassas. Nesta temporada, o goleiro disputou apenas uma partida. Ao todo, são 62 jogos com a camisa alvinegra. Vale lembrar que Vladimir foi emprestado ao Avaí no ano passado.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.