Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Com contrato no fim, destaque do Fluminense segue com futuro indefinido; entenda!

Volante ainda não entrou em acordo com a equipe carioca para renovar o vínculo

Redação Publicado em 01/10/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dodi é destaque do Fluminense - GettyImages
Dodi é destaque do Fluminense - GettyImages

Com contrato perto do fim, o volante Dodi segue com futuro indefinido no Fluminense. Após diversas tentativas pela renovação, o prazo estipulado pela diretoria do Tricolor se encerrou e a situação ficou ainda mais complicada.

De acordo com as informações do portal UOL Esportes, o empresário de Dodi planeja conversar com o Fluminense apenas no dia 13 de outubro, quando o profissional retorna de viagem à Europa.

Ainda segundo a publicação, o Tricolor das Laranjeiras irá aguardar o retorno do agente para resolver a situação de Dodi. O contrato do volante vai até o final deste ano e o Fluminense já observa possíveis reposições ao jogador.

Principal peça do setor de meio-campo, Dodi tem chamado bastante atenção durante esta temporada. Por conta da proximidade do término do vínculo, o jogador já pode assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.

Fato é que Dodi tem nas mãos uma proposta do Fluminense pela renovação de contrato. Apesar disso, nenhuma novidade deve surgir até acontecer o encontro entre a diretoria do Tricolor e o empresário do volante de 24 anos.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.