Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA FASE

Com cinco vitórias em cinco jogos, Claudinho comemora início no Cruzeiro e foca em manter boa sequência

Jogador chegou ao clube mineiro após se destacar na Ferroviária, e segue com 100% de aproveitamento

Redação Publicado em 14/08/2020, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudinho comemora início no Cruzeiro - Gustavo Aleixo | Cruzeiro
Claudinho comemora início no Cruzeiro - Gustavo Aleixo | Cruzeiro

Apresentado oficialmente há pouco mais de um mês como novo reforço do Cruzeiro, Claudinho é só alegria neste início no time mineiro. Isso porque o jovem atleta, de 19 anos, segue com 100% de aproveitamento. Em cinco jogos disputados, foram cinco vitórias. A equipe marcou 12 gols e sofreu apenas três.

Na Série B, além do Cruzeiro, apenas o Juventude venceu nas duas primeiras rodadas. Confiante e cada vez mais entrosado com o grupo, Claudinho valoriza o início da equipe no Brasileirão.

“Muito importante para todos nós jogadores, comissão técnica, torcida e diretoria esse início com bons resultados. A responsabilidade é bem grande e a gente sabe disso. Temos que levar o Cruzeiro de volta para a Série A, esse é o nosso grande objetivo. Estamos trabalhando jogo a jogo para isso”, revelou o atleta, que chegou ao clube mineiro após se destacar na Ferroviária, onde disputou Paulistão, Copa do Brasil e Copa São Paulo de Juniores.

Na próxima rodada, o time celeste enfrenta o Figueirense, em Santa Catarina. A partida acontece no domingo (16), às 16h.

“Mais um desafio pela frente. Mas nosso time vem bem e acredito que temos condições de fazer um bom jogo. Vamos lá em busca de outra vitória para dar sequência nesse bom momento. Lá na frente, cada ponto somado pode fazer toda a diferença”, concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.