Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOJE TEM PEIXE!

Com cinco desfalques, Santos entra em campo diante do Botafogo-SP e tenta reencontrar caminho das vitórias; veja provável escalação

Sánchez e Soteldo retornam aos gramados, enquanto Lucas Veríssimo, Madson, Marinho, Felipe Aguilar e Arthur Gomes ficam de fora

Raul Vitor Publicado em 10/02/2020, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos busca a vitória após perder par o Corinthians na última rodada do Campeonato Paulista - Instagram
Santos busca a vitória após perder par o Corinthians na última rodada do Campeonato Paulista - Instagram

O Santos entra em campo nesta segunda-feira, 10, contra o Botafogo-SP, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A equipe de Jesualdo Ferreira busca se reencontrar com as vitórias após perder para o Corinthians, por 2 a 0, na última rodada da competição.

O retrospecto do Alvinegro Praiano é positivo. O Peixe vem de duas vitórias, um empate e uma derrota, acumulando sete pontos com torneio estadual.

Em contrapartida, o Botafogo-SP ainda não venceu no campeonato e pisará nos gramados da Vila Belmiro após ser goleado pelo Mirassol por 6 a 0. A equipe de Ribeirão Preto é lanterna do Grupo B, com um ponto.

Jesualdo busca ofuscar a imagem deixada pela derrota no clássico alvinegro, diante do rival Corinthians. Com o fim da competição Pré-Olímpica, Soteldo poderá , enfim, ser utilizado pelo treinado português para dar mais dinâmica ao ataque do Peixe.

Confira, a seguir, a provável escalação do Santos:

Vladimir; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Carlos Sánchez, Alison e Diego Pituca; Raniel, Soteldo e Sasha.

Quem é desfalque: Lucas Veríssimo, Madson, Marinho, Felipe Aguilar e Arthur Gomes.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.