Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Com chegada de reforços, Igor Rabello analisa concorrência entre zagueiros do Atlético-MG

Jogador concedeu entrevista coletiva e falou sobre as novidades no elenco do Galo

Guilherme Assumpção Publicado em 14/07/2020, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rabello concedeu entrevista coletiva nesta terça - Transmissão TV Galo - 14/07/2020
Rabello concedeu entrevista coletiva nesta terça - Transmissão TV Galo - 14/07/2020

Com a data de retorno aos gramados marcada para o dia 26 de julho, o Atlético Mineiro segue trabalhando forte para o restante da temporada e tem tido diversas novidades ao longo dos trabalhos comandados por Jorge Sampaoli.

As principais mudanças na equipe do Atlético-MG aconteceram entre os zagueiros, já que o time contratou Junior Alonso e Bueno para disputar posição com Réver, Gabriel e Igor Rabello. Nesta terça-feira, 14, a forte concorrência no setor foi tema da entrevista coletiva de Rabello.

“Vejo sempre com bons olhos. Ano passado, o Gabriel estava no Botafogo e ele iria voltar e teve muitas perguntas sobre isso. Agora vieram o Bueno e o Alonso, jogadores com experiências internacionais. Vieram para somar e vão ajudar muito o Atlético”, projetou Igor Rabello.

Questionado sobre a perspectiva do Atlético-MG para esta temporada, Igor Rabello citou a força do elenco e analisou a chegada dos novos reforços. Segundo ele, os objetivos podem ser alcançados com as novidades no grupo de jogadores.

“O elenco todo (está forte). O Atlético fez bastante contratação buscando o Campeonato Brasileiro. São ótimos jogadores. Como eu disse do Bueno e do Alonso, o Keno, o Marrony, o Sena... são jogadores que vão nos ajudar muito. Entrar forte sempre tem que entrar. O grupo já era forte, já tinha chance de brigar, e agora, com as chegadas de mais reforços, a gente tem a chance de brigar por nossos objetivos”, finalizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.