Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESPECIAL!

Com a chegada de Michael, confira o que o Flamengo já tem de novo para 2020!

Ao todo, o clube já oficializou quatro contratações!

Pedro Ungheria Publicado em 10/01/2020, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo terá algumas novidades no elenco para 2020! - GettyImages
Flamengo terá algumas novidades no elenco para 2020! - GettyImages

O ano de 2020 começou com tudo para o Flamengo! Após uma temporada prestigiosa, o clube carioca resolveu fazer o possível e o impossível para manter o elenco forte para as disputas que estão por vir. 

O fato de ter se tornado a equipe mais cobiçada do Brasil, fez com que a diretoria tivesse que trabalhar cuidadosamente com as negociações, tanto com chegadas, quando com saídas. Por isso, muitas especulações vieram à tona, mas, até então, poucas contratações foram oficializadas. 

Para que você, torcedor do Flamengo e amante do futebol, fique a par do que está acontecendo no Ninho do Urubu quando o assunto é a reformulação do elenco e a temporada que está por vir, resolvemos reunir todas informações que temos até agora para deixar tudo mais claro!

CHEGADAS:

Nesta sexta-feira, 10, mais um grande nome foi anunciado para vestir a camisa rubro-negra em 2020, estamos falando da revelação do Campeonato Brasileiro,Michael. Além dele, outros três nomes chegaram para reforçar o clube. Entre eles estão: Gustavo Henrique, ex-zagueiro do Santos, Pedro Rocha, ex-Cruzeiro e o jovem de 18 anos, Thiago, ex-Náutico. 

Espera-se que até o final da janela outros nomes possam agregar ao competitivo elenco que a diretoria flamenguista está tentando montar. Além de nomes de fora, nomes conhecidos estão prestes a firmar o vínculo com a equipe, como é o caso do atacante Gabigol.

SAÍDAS: 

Da mesma forma que poucos nomes chegaram, poucos sairam oficialmente. Ao fim do Mundial de Clubes, o então presidente do Flamengo, em entrevista coletiva desembarcando no Brasil, disse que a ideia era manter ao máximo o elenco que conquistou tantas coisas em 2019, mesmo sabendo do assédio que teriam. 

A saída mais dolorida para a torcida, por enquanto, foi do jovem Reinier, que teve seu contrato assinado com o Real Madrid por 30 milhões de euros. A grande revelação da Gávea não conseguiu escapar da força tarefa feita pelos merengues para conquistar o direito de seu passe, ao todo, 30 milhões de euros rondaram a negociação. 

Além dele, outros dois nomes também não seguirão. São eles o lateral Rodinei, que foi para o Internacional de Porto Alegre e o zagueiroRhodolfo, que assinou com o Coritiba. 

ESPECULAÇÕES: 

Por mais que o mundo do futebol seja um grande universo de boatos e rumores, alguns craques são vistos como prioridades para a diretoria flamenguista na temporada que se iniciará em breve. 

Ao que se sabe, o clube atualmente está dando prioridade para a contratação de um zagueiro, um atacante que atue pelas pontas e um centroavante. 

Alguns nomes que já são citados fortemente pelos holofótes das mídias são: O ex-Fluminense, Pedro, camisa 9 do Fiorentina da Itália e o meio-campista, ex-Santos, ThiagoMaia, que atualmente está no Lille, da França. 

Para o setor defensivo, os volantes RodrigoDourado, do Internacional e Wendel, que pertence ao Sporting de Portugal, estão sendo especulados para integrar ao time, porém, assim como os ofensivos acima, nenhum tem qualquer tipo de acerto com o Flamengo, até então. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.