Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Com Carpini ameaçado, São Paulo sonda treinadores no mercado

Vivendo momento delicado, Thiago Carpini está na corda bamba e São Paulo começa a sondar treinadores disponíveis no mercado

Redação Publicado em 17/04/2024, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Carpini ameaçado, São Paulo sonda treinadores no mercado - Rubens Chiri / São Paulo FC
Com Carpini ameaçado, São Paulo sonda treinadores no mercado - Rubens Chiri / São Paulo FC

Thiago Carpini vive momento de instabilidade no São Paulo. Após o início promissor e título da Supercopa do Brasil, o Tricolor caiu de rendimento e amarga sequência negativa. Assim, o jovem treinador pode estar passando seus últimos dias a frente do clube paulista, que já começa a se movimentar nos bastidores.

De acordo com a ‘TNT Sports’, a demissão de Thiago Carpini é considerada como algo iminente dentro do São Paulo, podendo ocorrer até mesmo nesta quarta-feira, 17, após o jogo contra o Flamengo, válido pela 2ª rodada do Brasileirão. Assim, os dirigentes são-paulinos voltaram a manter contatos com técnicos no mercado da bola.

Segundo o portal brasileiro, o São Paulo já teve reuniões virtuais com Carlos Carvalhal, atualmente no Olympiacos, e Domenec Torrent, espanhol que teve breve passagem pelo Flamengo. A princípio, o Tricolor estaria colocando prioridade por um nome estrangeiro, excluindo opções como Mano Menezes, Vanderlei Luxemburgo e Felipão.