Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRUZEIRO

Com camisa pintada no corpo e provocação ao rival, Marcelo Moreno é apresentado no Cruzeiro

No início da apresentação, atacante 'cutucou' o Atlético-MG e se mostrou à disposição de Adilson Batista

Gabriela Santos Publicado em 19/02/2020, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com camisa pintada no corpo e provocação ao rival, Marcelo Moreno é apresentado oficialmente no Cruzeiro - YouTube
Com camisa pintada no corpo e provocação ao rival, Marcelo Moreno é apresentado oficialmente no Cruzeiro - YouTube

Marcelo Moreno foi oficialmente apresentado no Cruzeiro na tarde desta quarta-feira, 19. O atacante apareceu com a camisa celeste pintada no corpo, em uma produção que levou duas horas e meia para ser concluída, se atrasando por mais de uma hora para a coletiva.

Já no início da apresentação, Moreno não perdeu a oportunidade de provocar o rival Atlético-MG, assim como foi na sua chegada à Belo Horizonte, e se mostrou à disposição do técnico Adilson Batista. Ele assinou por três anos com o clube mineiro. 

"Vamos deixar acontecer. Vou preparar muito para estar neste clássico. Vou estar à disposição. Tomara que esse dia chegue logo. É bom demais chegar o clássico, é bom demais ganhar do time rival. E isso a gente está acostumado. Tomara que eu possa estar em campo", declarou o atacante de 32 anos.

Chegando na reestruturação do clube, o novo reforço terá parte dos vencimentos bancados pelo empresário e conselheiro da Raposa, Pedro Lourenço, uma vez que seu salário está fora da realidade do Cruzeiro. O jogador disse acreditar em uma volta por cima do time mineiro, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro em 2020.

“A surpresa demorou duas horas e meia. De pé ainda, para fazer a alegria do torcedor. Um momento difícil, mas a gente vai sair dessa situação. Eu acredito nessa reconstrução. Acredito muito nisso, mas sem apoio do torcedor a gente não vai conseguir o que a gente quer: passar o centenário na primeira divisão”, acrescentou.

Na última terça-feira, Marcelo Moreno foi recebido com festa pela torcida cruzeirense e revelou que não esperava essa recepção em seu retorno ao clube.

“Sempre tive a ideia de voltar ao Cruzeiro, estava sempre esperando este momento. Como falei para a torcida, nem no meu melhor sonho esperava que a torcia iria receber deste jeito. Estou aqui por muitas emoções que eu sinto, por tudo que vivenciei no Cruzeiro. Meus melhores números foram aqui no Cruzeiro. Isso pesou muito para voltar. Louco para entrar em campo e dar alegria ao torcedor. Eles merecem”, disse Moreno.

O contrato do jogador deve ser registrado na CBF nesta quinta-feira. Após ser regularizado, ele estará livre para ser escalado pelo técnico Adilson Batista. Ele afirmou estar pronto para entrar em campo:

“Acredito que valeu à pena (voltar ao Cruzeiro). A gente faz muita loucura pelo time que a gente gosta, pelo time que a gente torce. Foi feito para torcedores do Cruzeiro. Estou muito feliz. Agradeço muito ao Cruzeiro, por ter confiado mais uma vez no meu trabalho. Estou à disposição do treinador, se quiser contar comigo amanhã, estou à disposição dele”, continuou.

Marcelo Moreno chega para fazer sua terceira passagem pelo Cruzeiro. O jogador defendeu o clube na temporada 2007 e 2008, balançando as redes 21 vezes em 33 jogos. E em 2014, anotando 23 gols em 52 partidas.

Na atual temporada, ele é o terceiro reforço do clube mineiro. Antes dele, o Cruzeiro já contratou o lateral esquerdo João Lucas, o volante Filipe Machado, o meia Everton Felipe, além dos atacantes Jhonata Robert e Roberson.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.