Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE

Com brilho de Havertz, Chelsea vence o Fulham pela Premier League

Jovem alemão marca os dois gols da vitória dos Blues, que permanecem na quarta posição do Campeonato Inglês

Redação Publicado em 01/05/2021, às 15h31 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kai Havertz marcou os dois gols da vitória do Chelsea - GettyImages
Kai Havertz marcou os dois gols da vitória do Chelsea - GettyImages

O Chelsea venceu o Fulham por 2 a 0 neste sábado, 1, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. O alemão Kai Havertz foi o destaque da partida e anotou os dois gols da vitória dos Blues, no Stamford Bridge.

Com o resultado, o Chelsea permanece na quarta colocação da tabela de classificação, agora com 61 pontos. A quatro rodadas para o fim do Campeonato Inglês, o Fulham se complicou na briga contra o rebaixamento, seguindo na 18ª colocação com 27 pontos.

Havertz abriu o placar aos dez minutos do primeiro tempo, após passe de Mason Mount. O alemão ampliou a vitória do Chelsea logo aos quatro minutos da segunda etapa, depois que Timo Werner deu o passe para o camisa 29 marcar seu segundo gol no jogo.

Principal investimento do clube inglês para a temporada, Kai Havertz chegou ao seu oitavo gol com a camisa do Chelsea. Ele tem contrato com os Blues até junho de 2025 e custou 71 milhões de libras (cerca de R$ 530 milhões).

Após a importante vitória pelo Campeonato Inglês, o Chelsea volta seu foco para o jogo de volta da semifinal da Champions League, em casa, contra o Real Madrid. Na ida, as equipes empataram em 1 a 1 e os Blues têm a vantagem do 0 a 0 na volta para avançar à final. As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, 5, às 16h (de Brasília).