Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com brilho de Diego Souza, Grêmio goleia Vasco e entra no G4 do Brasileirão

Na Arena, equipes se enfrentaram na 24ª rodada do torneio nacional

Redação Publicado em 06/12/2020, às 16h40 - Atualizado às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza brilhou no duelo entre Grêmio e Vasco - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas
Diego Souza brilhou no duelo entre Grêmio e Vasco - Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Fotos Públicas

Na tarde deste domingo, 06, Grêmio e Vasco se enfrentaram em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com objetivos distintos na temporada, as equipes entraram em campo a partir das 16h.

Placar final: 4 a 0 Grêmio.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Grêmio dominou desde o início. Apesar disso, a equipe conseguiu abrir o placar apenas aos 40 minutos. Diego Souza se posicionou bem dentro da área e aproveitou cruzamento da esquerda. 1 a 0. Intervalo!

O segundo tempo teve início e o Vasco voltou desnorteado. Aos sete minutos, Diego Souza mandou mais uma linda cabeçada e marcou o segundo. Dois minutos mais tarde, Pinares recebeu de Pepê e finalizou na gaveta. Golaço!

A partir do terceiro gol marcado, o Grêmio ainda teve outras boas chances para decretar a goleada, mas a equipe parou no travessão. Já nos acréscimos, o time gaúcho teve pênalti a favor. Na cobrança, Lucas Silva deu números finais à goleada.

PRÓXIMOS JOGOS:

Vasco x Fluminense – Domingo, dia 13 (20h30)

Goiás x Grêmio – Segunda, dia 14 (20h)