Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Com brilho de Benzema, Real Madrid vira diante do Elche e garante vitória no Campeonato Espanhol

Equipes se enfrentaram na 27ª rodada de La Liga

Redação Publicado em 13/03/2021, às 12h24 - Atualizado às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid e Elche duelaram no Campeonato Espanhol - GettyImages
Real Madrid e Elche duelaram no Campeonato Espanhol - GettyImages

Na tarde deste sábado, 13, Real Madrid e Elche entraram em campo para disputar a 27ª rodada do Campeonato Espanhol. De um lado, os merengues buscavam diminuir a diferença para a liderança. Do outro, os visitantes queriam se afastar da zona do rebaixamento.

Com o esforço na busca pela vitória, o Real Madrid conseguiu a virada diante do Elche já nos acréscimos. Com dois gols de Benzema, a equipe venceu por 2 a 1 e chegou aos 57 pontos na tabela de La Liga.

JOGO!

No primeiro tempo, o Real Madrid até que tentou abrir o placar, mas não teve sucesso nas finalizações. Aos nove minutos, a equipe chegou pela primeira vez, mas Sergio Ramos foi travado no momento do chute.

Sem grande criatividade, o Elche apostava no contra-ataque para surpreender o adversário. Aos 18, o Real Madrid chegou com Valverde, que mandou finalização para fora. Aos 26, Isco arriscou de longe e o goleiro defendeu.

Aos 32, o Elche assustou pela primeira vez. Após cruzamento da esquerda, Carrillo apareceu bem, mas mandou para longe do gol. Na resposta, o Real Madrid perdeu grande chance. Após bom passe de Vinicius Jr, Benzema desperdiçou oportunidade clara de gol. Intervalo!

No segundo tempo, o Real Madrid teve boas chances logo no início. Nas duas vezes, Benzema foi o responsável por tentar abrir o placar, mas o atacante não estava em dia de artilheiro e isolou as finalizações.

Após se defender bem, o Elche passou a atacar mais e com muito perigo. Aos 12, Carillo ficou cara a cara com Courtois, que fez grande defesa e evitou o gol. Três minutos mais tarde, a equipe visitante balançou as redes.

Após cobrança de escanteio, Dani Calvo apareceu bem na segunda trave e cabeceou firme. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar. 1 a 0. Na jogada, o Real Madrid chegou a reclamar de falta, mas a revisão do VAR nada marcou.

Após sofrer o gol, o Real Madrid partiu com tudo para o ataque. Aos 23, Casemiro tentou, mas mandou para fora. Aos 25, o volante apareceu mais uma vez para completar cruzamento de Rodrygo e errou a direção do gol.

Com tanta pressão, o empate foi alcançado no minuto 27. Depois de cruzamento de Modric, Benzema se posicionou bem e cabeceou para deixar tudo igual. 1 a 1. Na busca pela vitória, o Real Madrid quase virou o placar com Casemiro, que tirou tinta da trave.

Já nos minutos finais, o Real Madrid seguiu pressionando para virar o placar. Aos 37, Casemiro teve mais uma chance, mas errou a direção do cabeceio. Aos 45, a virada veio. Após ajeitada de Rodrygo, Benzema fuzilou as redes e marcou o gol da vitória. 2 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Celta de Vigo x Real Madrid – Sábado, dia 20 (12h15)

Getafe x Elche – Domingo, dia 21 (10h)