Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPECTATIVA!

Com Botafogo de olho, Palmeiras deve definir situação de lateral em breve; entenda!

Clube carioca já demonstrou interesse na contratação do jogador

Guilherme Assumpção Publicado em 30/06/2020, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor Luís quer voltar ao Botafogo - GettyImages
Victor Luís quer voltar ao Botafogo - GettyImages

Durante a paralisação do futebol brasileiro, os clubes aproveitaram o período para analisar seus elencos e observar a necessidade de contratar novos reforços ou concretizar a saída de alguns atletas.

Neste tempo em que o futebol não está sendo disputado, um dos jogadores que mais chamaram atenção foi o lateral Victor Luís, do Palmeiras. Diversas equipes do exterior e do futebol brasileiro já demonstraram interesse na aquisição do atleta.

Um dos clubes brasileiros interessados no futebol de Victor Luís é o Botafogo. O jogador já defendeu o clube carioca e tem boa identificação com a torcida. Em entrevista ao site Yahoo Esportes, Ricardo Rotenberg, VP comercial e de marketing do Glorioso, admitiu o desejo pela chegada do lateral.

“Queremos Victor Luís, temos ótima relação com o Palmeiras, que tem vontade de negociá-lo para o exterior. Se não negociar para o exterior, temos chances”, falou Ricardo.

De acordo com as informações do site Fox Sports, a vontade de Victor Luís é retornar ao Botafogo para o restante desta temporada. Contudo, a negociação pode ser emperrada devido ao grande número de interessados no exterior.

Por conta das dificuldades financeiras enfrentadas pelo Botafogo, a concorrência ficaria inviável e a possibilidade de contratação remota. A expectativa é de que o futuro do lateral seja definido nos próximos dias.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.