Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Com Benítez na reserva, Vasco esboça provável escalação para duelo diante do Coritiba; confira!

Meio-campista ainda se recupera de lesão na panturrilha e deve ficar como opção no banco

Redação Publicado em 14/01/2021, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luxemburgo tem grande identificação com o Vasco - GettyImages
Luxemburgo tem grande identificação com o Vasco - GettyImages

Ainda com o objetivo de se afastar da zona de rebaixamento, o Vascoentra em campo novamente neste sábado, 16, para enfrentar o Coritiba. Vindo de vitória na última rodada, a equipe carioca tenta imprimir boa sequência na temporada.

Além da partida em si, os torcedores vascaínos vivem a expectativa pela reestreia de Benítez. Após longas negociações, o empréstimo do argentino foi estendido e o retorno pode acontecer já neste final de semana.

Contudo, o craque não deve ser titular na partida. De acordo com as informações do site GE, Vanderlei Luxemburgo esboçou uma provável escalação do Vasco para a partida e Benítez foi utilizado entre os reservas. Vale lembrar que o meia se recupera de uma lesão na panturrilha.

Por outro lado, o Gigante da Colina deve ter o retorno do lateral-direito Léo Matos, que cumpriu suspensão na última rodada. Desta forma, o Vasco deve ir a campo com:

Fernando Miguel, Léo Matos, Werley, Leandro Castan, Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Juninho, Pikachu, Talles e Cano.