Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Com belo gol, Fluminense derrota Bahia no Campeonato Brasileiro

Na 18ª rodada, Fluminense e Bahia duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 30/08/2021, às 19h48 - Atualizado às 20h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense e Bahia duelaram no Campeonato Brasileiro - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr
Fluminense e Bahia duelaram no Campeonato Brasileiro - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Flickr

Na noite desta segunda-feira, 30, Fluminense e Bahia entraram em campo para disputar a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com campanhas idênticas, as equipes brigaram pela vitória para se afastar da zona do rebaixamento.

E quem levou a melhor foi o time carioca. Em um jogo bastante lento e sem grandes emoções, o Fluminense contou com a bola parada para vencer o Bahia por 2 a 0 e subir na tabela. Agora, a equipe soma 21 pontos e está na 13ª posição do Campeonato Brasileiro.

JOGO!

No primeiro tempo, Fluminense e Bahia demoraram muito para chegar com perigo ao ataque. Sem nenhuma inspiração, as equipes trocavam passes, mas sequer ameaçavam a meta rival para tentar abrir o marcador.

Aos 18 minutos, o time carioca teve a primeira chance. Após ficar com a sobra da defesa, Martinelli arriscou de longe e mandou por cima do gol. Aos 22, o Bahia respondeu com Gilberto, que tirou tinta da trave.

Após o susto, o Fluminense voltou ao ataque. Aos 25 minutos, Fred girou em cima da marcação e bateu para defesa de Matheus. Já aos 35, Lucca cobrou falta de muito longe e viu o goleiro tocar nela antes de entrar no fundo das redes. Golaço! 1 a 0. Intervalo!

No segundo tempo, o Bahia tentou buscar o empate, mas quase se complicou ainda mais. Aos sete minutos, Fred aproveitou cruzamento de Samuel Xavier e só desviou para marcar o segundo. No entanto, o atacante estava em posição irregular. Gol anulado!

Aos 13, o time visitante respondeu com Rodriguinho, que finalizou e parou na defesa de Marcos Felipe. Apesar da vantagem no placar, o Fluminense pouco chegou com perigo para ampliar o marcador da partida.

Do outro lado, o Bahia também encontrou dificuldades para superar a marcação adversária e buscar o empate. Sem chances claras de gol, as equipes mantiveram o jogo em ritmo lento e sem nenhuma emoção.

Já na reta final do jogo, o Tricolor de Aço teve as melhores chances para empatar. Aos 32 minutos, Marcos Felipe saiu todo errado do gol e viu Luiz Otávio completar cruzamento e mandar no travessão. Quase que o Fluminense se complica!

Já aos 36, o Bahia voltou a assustar no campo de ataque. Após passe de Rossi, Juninho Capixaba chutou firme, e Marcos Felipe fez grande defesa. A bola ainda bateu no travessão antes de sair. Aos 50, Bobadilla aproveitou rebote e garantiu a vitória dos cariocas. 2 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Bahia x Fortaleza - Sábado, dia 04 (21h)

Chapecoense x Fluminense - Terça-feira, dia 07 (21h30)