Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRA CIMA!

Com Bahia a 100% de aproveitamento no Brasileirão, Alesson projeta confronto diante do São Paulo: "É preciso manter o foco"

Tricolor de Aço vai encarar sua primeira partida fora de casa pela competição nacional

Izabella Macedo Publicado em 19/08/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com Bahia a 100% de aproveitamento no Brasileirão, Alesson projeta confronto diante do São Paulo - Felipe Oliveira / EC Bahia
Com Bahia a 100% de aproveitamento no Brasileirão, Alesson projeta confronto diante do São Paulo - Felipe Oliveira / EC Bahia

Com 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro, o Bahia visita, pela primeira vez neste torneio, o São Paulo para manter a boa marca alcançada até aqui.

O Tricolor de Aço venceu os seus dois primeiros confrontos, diante do Coritiba e Bragantino.

Presente nas duas vitórias do clube pela Série A, Alesson se tornou uma das opções do treinador Roger Machado para o confronto que acontece no Morumbi. Diante disso, o meia projetou a partida com o São Paulo.

"Vamos ter uma partida difícil pela frente, contra um adversário qualificado. Vivemos um bom início na competição e o time está muito motivado, mas sabemos que é preciso manter o foco para seguir pontuando. A expectativa é de que possamos realizar um bom jogo diante do São Paulo", disse.

Contratado pelo Bahia no início da temporada, junto ao Paraná, Alesson tem conseguido conquistar o seu espaço com a camisa Tricolor.

Pelo clube, ele já atuou em partidas pelo estadual e também pela Copa do Nordeste e agora espera ajudar a equipe na disputa do Brasileirão.

"Trabalho diariamente para buscar o meu espaço no time, então fico feliz com as oportunidades que tenho recebido. Pude atuar nestes dois primeiros jogos da Série A e espero contribuir ainda mais nas próximas rodadas", finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.