Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2020

Com ausência de lateral, São Paulo se prepara para jogo contra Ponte Preta; confira provável escalação!

Equipe de Fernando Diniz encara o time de Campinas neste domingo, 1º, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista

Guilherme Assumpção Publicado em 28/02/2020, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato será titular do Tricolor - GettyImages
Alexandre Pato será titular do Tricolor - GettyImages

O São Paulo se prepara para encarar a Ponte Preta neste domingo, 1º, pelo Campeonato Paulista. Com uma dúvida na lateral-direita, o treinador Fernando Diniz começa a esboçar a equipe titular para o confronto no Morumbi.

O espanhol Juanfran não tem presença garantida no time por conta de dores na panturrilha direita. O jogador ficou de fora do treino desta sexta-feira, 28, e pode ser substituído pelo jovem Igor Vinicius.

Outro desfalque para a partida é o atacante Antony, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo. Utilizando uma bota ortopédica, o garoto não deve ser relacionado por Fernando Diniz.

O treinamento desta sexta-feira, 28, foi aberto à imprensa apenas nos minutos iniciais. O trabalho tático não foi filmado pelos profissionais e a escalação oficial será divulgada momentos antes do jogo contra a Ponte.

Assim, o São Paulo deve entrar em campo com: Tiago Volpi, Igor Vinicius (Juanfran), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.