Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PÉ DIREITO!

Com atuações importantes de Boselli e Luan, Corinthians estreia com vitória no Paulistão

Dupla ofensiva do Timão mostrou que o novo estilo de jogo já está surtindo efeito

Pedro Ungheria Publicado em 24/01/2020, às 07h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boselli foi o nome da noite ao anotar três gols na vitória do Corinthians por 4x1 - GettyImages
Boselli foi o nome da noite ao anotar três gols na vitória do Corinthians por 4x1 - GettyImages

O Corinthians começou o ano, oficialmente, com o pé direito. Após uma aparição razoável na Florida Cup, o Alvinegro do Parque São Jorge estreou no Paulistão com nada mais, nada menos do que quatro gols a favor no placar.

O destaque da noite ficou para o atacante Boselli. Pouco utilizado por Fábio Carille, o argentino ganhou uma oportunidade do novo treinador, Tiago Nunes e mostrou que está focado em balançar as redes, ao todo, o craque deixou três gols na partida contra o Botafogo-SP.

Além dele, Luan voltou a marcar também! O mais novo contratado já caiu nas graças da Fiel. Em uma entrevista, após o confronto, deixando os gramados, Luan disse que não existe nada mais importante e gratificante do que estar ajudando a equipe com seu desempenho.

Elogiando o trabalho do novo treinador, o camisa 7 também revelou que o elenco tem entendido bastante a proposta de jogo de Tiago, o que facilita, ainda mais, na hora de colocar em prática os treinamentos apresentados durante a semana.

“Estou feliz pelo desempenho da equipe, entendemos rápido a ideia do Tiago. É uma meta para gente, sempre melhorar, vamos buscar isso, todo mundo está focado. Fizemos uma grande partida, 90 minutos com total domínio da partida, com chances. Muito feliz pela estreia, na Arena, em casa, poder marcar gols”, disse ele.

O Corinthians volta a campo pelo Paulistão no próximo domingo (26), quando encara o Mirassol, no Campos Maia, pela segunda rodada do torneio.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.