Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADO!

Com atuação de gala na vitória do Manchester City sobre o Real Madrid, Gabriel Jesus diz: "Trabalho para ser igual ao Ronaldo"

Atacante fez um gol e deu uma assistência na classificação dos citizens para as quartas de final da Champions League

Lucas Miluzzi Publicado em 08/08/2020, às 09h43 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus se inspira em Ronaldo - GettyImages
Gabriel Jesus se inspira em Ronaldo - GettyImages

Gabriel Jesus é um dos principais atacantes da Europa. O brasileiro fez uma partida brilhante diante do Real Madrid e foi um dos responsáveis pela classificação do Manchester City para as quartas de final da Champions League. 

Com um tento e uma assistência, o craque participou de todos os lances de gol da equipe inglesa durante o jogo. A imprensa europeia elogiou Gabriel pela persistência e a forte marcação em cima dos zagueiros adversários.

Essas virtudes do atleta acabaram ocasionando em falhas de Varane e nos gols do City no confronto. Sobre isso, o atacante abriu o jogo e valorizou seu trabalho feito ao longo da partida contra o Real Madrid.  

"Você tem sempre que acreditar e crer que o zagueiro vai errar. Nós somos humanos, e, portanto, cometemos erros. Por isso, eu acredito sempre e pressiono o zagueiro, pressiono muito. É uma das minhas qualidades", disse em entrevista à BT Sports. 

Gabriel Jesus também revelou que tem trabalhado duro para alcançar seus objetivos. Inspirado em Ronaldo Fenômeno, o atacante continua focado em conquistar competições importantes ao longo de sua carreira e também concentrado em se tornar um dos melhores jogadores da posição. 

"Eu trabalho para me tornar um grande atacante. Trabalho duro todo dia para ser igual ao Ronaldo era. As qualidades dele eram diferentes das minhas, mas eu tenho que seguir trabalhando para ser um grande atacante", completou. 

O Manchester City volta a campo na próxima quinta-feira, 12, às 16h, contra o Lyon, pelas quartas de final da Champions League. Vale lembrar que, a partir dessa fase, os jogos serão únicos e disputados em Portugal.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.