Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Lukaku e Lautaro Martínez marcam, Inter de Milão vence a Sampdoria e mantém se viva na disputa pelo título Italiano

O time nerrazzuri recebeu os rivais no estádio San Siro e não teve dificuldades para vencer

Lucas Miluzzi Publicado em 21/06/2020, às 16h36 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lukaku deixou sua marca no confronto deste domingo, 21 - GettyImages
Lukaku deixou sua marca no confronto deste domingo, 21 - GettyImages

A Internazionale de Milão recebeu a Sampdoria, no San Siro, e não teve dificuldades para bater os rivais. A equipe de Antonio Conte não tomou conhecimento dos adversários e contou com uma noite inspirada de Lukaku e Lautaro Martínez para vencer no retorno do Campeonato Italiano. 

O time da casa veio a campo com Handanovic; Skriniar, De Vrij, Bastoni; Candreva, Barellà, Gagliardini, Young, Eriksen; Lukaku, Lautaro Martínez.  A Internazionale não pôde contar com o croata Brozovic, além de Sensi e Vecino, que ficaram indisponíveis para o confronto. 

Já a Sampdoria não teve seu principal atacante, Quagliarela, que não ficou à disposição do treinador Ranieri. Sendo assim, os visitantes entraram com Audero; Bereszynski, Colley, Yoshida, Murru; Thorsby, Jankto, Ramirez, Linetty, Bertolacci e La Gumina.

A Inter de Milão não demorou muito para balançar as redes. Logo aos nove minutos, Eriksen cruzou para Romelu Lukaku, que mostrou confiança ao não dominar a bola e arriscar um chute direto para o gol. O belga acertou um belo voleio e fez 1 a 0 para o time da casa. 

Os mandantes continuaram pressionando os rivais e criaram boas chances de gol com Lukaku e Candreva. No entanto, ambos pecaram no momento da finalização e facilitaram para o Audero. O goleiro da Sampdoria teve que trabalhar bastante ao longo dos primeiros 45 minutos da partida.

Na parte final do primeiro tempo, o time nerrazzuri voltou a pressionar os adversários e conseguiu ampliar o placar com Lautaro Martínez. Candreva acertou um lindo passe para o argentino, que emendou uma forte finalização. A bola foi no canto esquerdo de Audero e sem chances para o arqueiro italiano . 

 Logo nos primeiros dez minutos da segunda etapa, a Sampdoria esboçou uma reação contra a Inter de Milão e balançou as redes com Thorsby. O meio-campista pegou o rebote, após o cabeceio de Colley, e disparou para diminuir o placar e colocar os visitantes de volta no jogo.

A Internazionale ainda teve mais algumas chances para ampliar o placar, mas não soube aproveitar. A principal oportunidade nerrazzuri foi com Victor Moses, que recebeu um lindo passe de Lukaku, mas não soube aproveitar e mandou a bola por cima do travessão.

Com a vitória, a Inter de Milão chegou aos 57 pontos e ficou a seis pontos da líder Juventus. O clube nerrazzuri volta a campo na próxima quarta-feira, 24, quando enfrenta o Sassuolo, no San Siro. O time de Antonio Conte segue vivo na disputa pelo scudetto italiano 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.