Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Com atuação brilhante de Salah, Liverpool goleia o Southampton e chega a marca de 42 jogos de invencibilidade

Equipe comandada por Klopp segue isolada na liderança da Premier League

Izabella Macedo Publicado em 01/02/2020, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com dois gols de Salah, Liverpool vence o Southampton pela Premier League - GettyImages
Com dois gols de Salah, Liverpool vence o Southampton pela Premier League - GettyImages

Neste sábado, 1, Liverpool e Southampton se enfrentaram pela 25ª rodada da Premier League. Os redes deram um passo importante rumo a tão sonhada conquista do principal campeonato do país depois de vencer por 4 a 0.

Durante o primeiro tempo que não contou com Mané, que se recupera de uma lesão muscular, Los Santos tentaram surpreender subindo a marcação e dominaram grande parte da primeira etapa, equilibrando bem a partida.

No entanto, na volta do intervalo, o Liverpool mostrou o motivo pelo qual é o clube líder da competição com 42 jogos de invencibilidade e marcou logo aos dois minutos de partida.

Com direito a três assistências do brasileiro Roberto Firmino e excelente aproveitamento nas finalizações, Chamberlain marcou o dele e abriu caminho para que Henderson pudesse ampliar. Um dos destaques da partida, o egípcio Mohamed Salah marcou duas vezes.

Com o resultado, o Liverpool, que soma 20 vitórias consecutivas dentro de casa pela Premier League, está com 73 pontos, 22 à frente do Manchester City, segundo colocado, que ainda joga na rodada. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.