Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Com assistência de Bruno Fernandes, Manchester United vence o Crystal Palace por 2 a 0 e permanece na briga pela vaga na Champions!

Red Devils ainda tem Chelsea, Leicester e Wolverhampton como adversários diretos

Izabella Macedo Publicado em 16/07/2020, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com assistência de Bruno Fernandes, Manchester United vence o Crystal Palace por 2 a 0 e permanece na briga pela vaga na Champions - GettyImages
Com assistência de Bruno Fernandes, Manchester United vence o Crystal Palace por 2 a 0 e permanece na briga pela vaga na Champions - GettyImages

Nesta quinta-feira, 16, o quinto colocado na tabela de classificação da Premier League, Manchester United visitou o Crystal Palace no Estádio Selhurst Park pela 36ª rodada do Campeonato Inglês.

O Manchester United ainda segue em busca de uma vaga para a Champions League, mas ainda tem Chelsea, Leicester e Wolverhampton como adversários diretos para os próximos confrontos.

Já os donos da casa, o Crystal Palace está tranquilo na 14ª posição e não corre o risco de rebaixamento e nem de se classificar para alguma competição continental.

Desde o retorno da Premier League, em junho, o United ainda não foi derrotado. São sete rodadas seguida vencendo ou empatando, sendo o último resultado um empate diante do Southampton, por 2 a 2, em casa.

Os donos da casa já iniciaram a partida decididos a vencer. Aos três minutos, Zaha arriscou de fora da área e De Gea fez a defesa, que não levou muito perigo ao gol adversário, mas mostrou que o time estava determinado.

Aos 17 minutos, Townsend avançou pela direita e recebeu a falta de Pogba. Na cobrança, o próprio Townsend bate, alça a bola na área, mas Wan-Bissaka tirou de cabeça.

O lance polêmico do jogo aconteceu aos 33 minutos depois que Pogba invadiu a área, dividiu com Sakho e caiu pedindo pênalti, mas o árbitro mandou o jogo seguir.
Durante todo o primeiro tempo, a partida foi muito equilibrada, mas o Manchester City queria muito avançar para conseguir sua classificação para a Champions League e abriu o placar nos acréscimos.
Bruno Fernandes, eleito pelo segundo mês consecutivo como melhor jogador da Premier League tentou deixar o dele depois de bater de longe e ver a bola passar perto do gol, levando perigo.
No entanto, essa denominação não atoa e aos 45 minutos, o próprio Bruno Fernandes encontrou Rashford dentro da área. O camisa 10 deixou Van Aanholt no chão e mandou para o fundo das redes.
Na volta do intervalo, ambas as equipes chegaram sem alterações. Desde o primeiro minuto de jogo, Bruno Fernandes continuou sendo o destaque do Manchester United em toda a partida. Se não fossem os zagueiro do Cystal Palace, o português já teria marcado duas vezes.
Aos 11 minutos, Zaha marcou para o time da casa depois de fazer boa jogada individual e chutar cruzado, ver a bola passar por Wan-Bissaka e Ayew completar para o fundo das redes. Porém, o lance teve de ser analisado pelo VAR, que observou que Ayew estava impedido na jogada do gol.
Aos 31 minutos, Rashford mandou um passe açucarado para Bruno Fernandes, que acertou em cheio a trave, mas apenas dois minutos depois, e após boa troca de passes, a bola chegou em Martial, que invadiu a área e bateu no cantinho de Guaita, que se esticou mas não alcançou o chute.
Um lance tenso aconteceu aos 37 minutos com o jogador do Crystal Palace, Van Aanholt. O lateral caiu no gramado e permaneceu recebendo atendimento médico. Ele estava com dificuldades para respirar e os médicos tiveram que levar o respirador artificial para ele.
Logo depois, o jogador foi substituido para a entrada de Mitchell.
Já aos 45, Zaha avançou em velocidade, invadiu a área e chutou no cantinho. De Gea fez uma defesa espetacular e evitou o gol.
Nos acréscimos, o Manchester United trocou passes no meio de campo e administrou o jogo até o apito final.
O próximo compromisso do Manchester United acontece neste domingo, 19, diante do Chelsea às 14h como visitante.
Já o Cystal Palace encara o Wolves na próxima segunda, 20, às 16h15.

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.