Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Com arbitragem polêmica, Atlético-GO vence o Sport na Ilha do Retiro!

Janderson foi o autor do gol do Dragão, que está na décima segunda colocação

Redação Publicado em 24/11/2020, às 07h07 - Atualizado às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport x Atlético-GO - Campeonato Brasileiro Na última segunda-feira, 23, Sport e Atlético-GO fizeram a partida restante para finalizar mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.  Jogando na Ilha do Retiro, o Dragão levou a melhor e conseguiu o placar de 1 a - Transmissão SporTV
Sport x Atlético-GO - Campeonato Brasileiro Na última segunda-feira, 23, Sport e Atlético-GO fizeram a partida restante para finalizar mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando na Ilha do Retiro, o Dragão levou a melhor e conseguiu o placar de 1 a - Transmissão SporTV

Na última segunda-feira, 23, Sport e Atlético-GO fizeram a partida restante para finalizar mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

Jogando na Ilha do Retiro, o Dragão levou a melhor e conseguiu o placar de 1 a 0 diante do Leão. Com gol de Janderson, o time de Goiânia chegou aos 27 pontos e, atualmente, ocupa a décima segunda colocação na tabela geral.

Já o Sport, comandado por Jair Ventura, não vive o melhor dos momentos. Com 25 pontos, o time pernambucano está com 25 pontos, na décima quinta colocação, a um ponto do temeroso Z-4.

Um dos fatores que deu o que falar foi a arbitragem de Edina Alves Batista. Dois lances foram extremamente contestados, o primeiro deles foi a falta marcada a favor do Sport, em uma chance clara de gol, caso fosse aplicada a vantagem e a penalidade máxima no último minuto do jogo.

Após apitar o pênalti, a juíza voltou atrás na decisão e anulou a marcação feita anteriormente, o que levou os jogadores do Sport ao delírio.