Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTADUAL

Com apenas uma dúvida, Sampaoli esboça escalação para sua estreia no Atlético Mineiro; confira!

Treinador comanda primeira partida com o Galo neste sábado, 14, às 19h (horário de Brasília)

Guilherme Assumpção Publicado em 13/03/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaoli tem apenas uma dúvida no time - GettyImages
Sampaoli tem apenas uma dúvida no time - GettyImages

A estreia de Jorge Sampaoli no Atlético Mineiro promete agitar os torcedores neste final de semana. O clube visita o Villa Nova neste sábado, 14, às 19h (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

Seguindo recomendação do Ministério da Saúde, todas as partidas do estadual serão realizadas com portões fechados por conta da pandemia de coronavírus, que vem afetando o mundo inteiro.

Mesmo assim, o Galo encerrou sua preparação para o jogo nesta sexta-feira, 13. O treinador argentino esboçou a equipe titular no treinamento e tem apenas uma dúvida na escalação. Victor e Rafael disputam a titularidade da meta atleticana e a definição de quem será escalado deve acontecer horas antes do confronto.

O restante da escalação já está definida e a partida pode ser a primeira vez que o ídolo Diego Tardelli inicia entre os 11 titulares após seu retorno ao clube. No trabalho, o atacante formou dupla com Ricardo Oliveira. Para o jogo, Otero e Jair estão suspensos e são desfalques certos para Sampaoli. As informações são do site Superesportes.

Uma provável escalação do Galo tem: Victor (Rafael); Guga, Igor Rabello, Gabriel e Guilherme Arana; Allan e Nathan; Savarino, Hyoran e Diego Tardelli; Ricardo Oliveira.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.