Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BYE BYE

Com ambulância e 16 minutos parado, Cruzeiro tropeça e está eliminado da Copa do Brasil

O time mineiro tinha a difícil missão de vencer, fora de casa, por dois gols de diferença para classificar

Marcello Sapio Publicado em 26/08/2020, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cruzeiro e CBR duelaram pela vaga nas oitavas da Copa do Brasil - Bruno Haddad / Cruzeiro
Cruzeiro e CBR duelaram pela vaga nas oitavas da Copa do Brasil - Bruno Haddad / Cruzeiro

CRB e Cruzeiro duelaram no jogo decisivo da terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

O time mineiro tinha uma difícil missão: Vencer por dois gols de diferença para poder avançar para as oitavas de final, e também faturar R$1,5 milhão como premiação.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi dominado pelo time celeste, que estava correndo contra o tempo. O CRB, por sua vez, se defendia e priorizava a posse de bola.

Todo o esforço do Cruzeiro foi recompensado, quando o atacante Giovanni matou no peito e chutou cruzado, sem chances para o goleiro, aos 46 minutos do primeiro tempo.

Esse placar, ainda que insuficiente, deu um ânimo e otimismo para os torcedores do Cruzeiro, que precisava de mais um gol para empatar a disputa, na somatória.

SUSTO  E AMBULÂNCIA

Porém, logo no início do segundo tempo, em um choque de cabeça, o jogador Igor, do CRB, acabou batendo a cabeça e ficou desacordado em campo.

Com as tentativas de acordar o jogador falhas, a ambulância precisou ser acionada e o atleta foi levado ao hospital mais próximo.

Porém, há uma regra de que a partida não pode ser reiniciada até que tenha uma ambulância no estádio. O carro de atendimento até chegou, mas não era 100% equipado e o árbitro da partida optou por esperar uma totalmente equipada.

Resultado, a partida ficou parada por mais de 15 minutos.

VOLTA DA PARTIDA

A partida nem tinha sido retomada direito e o CRB conseguiu se impor e encontrou o empate, com um belo chute do artilheiro Léo Gamalho, que assumiu o posto de artilheiro do futebol brasileiro.

O Cruzeiro, assim, precisaria fazer mais dois gols para se classificar. O time até foi para frente e criou mais algumas chances de gol, mas não foi o suficiente. Placara final: 1x1.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.