Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO MANTO!

Com Alexandre Pato de modelo, São Paulo lança nova camisa e atacante projeta:"Vamos ganhar coisas para ficar na história"

Clube inovou e utilizou as redes sociais para divulgar o lançamento do novo manto

Lucas Miluzzi Publicado em 20/05/2020, às 18h59 - Atualizado às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato comemorando gol com a camisa do São Paulo - GettyImages
Alexandre Pato comemorando gol com a camisa do São Paulo - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 20, o São Paulo inovou e utilizou suas redes sociais para fazer o lançamento da nova camisa do clube. Quem participou da live promovida pela própria equipe foi Alexandre Pato, que falou sobre o manto e projetou muitas conquistas com ele. 

"Esse é o manto. Vamos ganhar coisas para ficar na história. Estou feliz de esse presente ter chegado em casa. Não vejo a hora de colocar ela dentro de campo. Estou muito ansioso", disse.

A nova camisa continua com as listras pretas, vermelhas e brancas, além de alguns desenhos no tecido. Ela será utilizada pelo São Paulo até o próximo ano e começará a ser vendida nesta quinta-feira, 21, no site oficial do clube. 

Além do atacante participaram também da Live, a influenciadora Alessandra Xavier, do canal Desimpedidos e o ex-atacante Luis Fabiano. Outros atletas e ex-jogadores também marcaram presença no lançamento online da camisa como Cafu, Igor Gomes e Denílson. 

No início do ano, o Tricolor do Morumbi lançou a primeira camisa para temporada e depois de alguns meses aproveitou para divulgar seu segundo uniforme. O São Paulo deve utilizar o tradicional manto assim que as partidas voltarem a acontecer no futebol brasileiro. 

CONFIRA ABAIXO A NOVA CAMISA DO SÃO PAULO: