Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO CHEFE!

Com abraço em Neymar Jr, Maurício Pochettino comanda primeiro treino do PSG

Comandante argentino teve à sua disposição o elenco completo, com Marquinhos, Mbappé, Di Maria e companhia

Redação Publicado em 04/01/2021, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr e Maurício Pochettino - Transmissão Dugout
Neymar Jr e Maurício Pochettino - Transmissão Dugout

No último domingo, 3, o elenco do Paris Saint Germain se reapresentou após a pausa no calendário para as festas do final de ano. 

A novidade maior ficou por conta da apresentação do novo comandante Maurício Pochettino e sua comissão técnica. 

Em um breve contato com os jogadores, o argentino fez questão de cumprimentar um por um antes de entrar em campo para sua primeira atividade como comandante do PSG. 

Com  o cartel completo, Maurício já começou a esboçar alguns detalhes de seu trabalho que está prestes a começar, afinal, comandará a equipe pela primeira vez contra o Saint-Étienne, fora de casa, nesta quarta-feira, 06.

Por mais que não tenha treinado em campo, por estar em processo de recuperação de sua mais recente lesão, Neymar Jr também conheceu Pochettino. 

O último trabalho do treinador foi pelo Tottenham. Desde que deixou o clube inglês, o profissional argentino estava no mercado. Ele chega para substituir Thomas Tuchel, o responsável pelo feito inédito de levar o Paris à finalíssima da Champions League.