Sportbuzz
Testeira
Futebol / NÚMERO NOVO!

Com 9 ocupada, saiba qual número Junior Moraes usará no Corinthians

Junior Moraes foi anunciado como o mais novo reforço do Corinthians; com a 9 ocupada por Roger Guedes, atacante usará número diferente em sua camisa

Redação Publicado em 16/03/2022, às 18h56

Saiba qual número Junior Moraes usará no Corinthians - Transmissão OneFootball / Corinthians TV
Saiba qual número Junior Moraes usará no Corinthians - Transmissão OneFootball / Corinthians TV

Nesta quarta-feira, 16, o Corinthians finalmente anunciou a contratação do centroavante Junior Moraes, que estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O atleta assinou com o clube paulista um vínculo válido até 31 de dezembro de 2023 e chega para suprir a falta que o time vinha sentindo de um ‘camisa 9’.

Entretanto, como o número 9 já está ocupado por Roger Guedes, que deixou de lado o icônico 123, o atacante, que tem nacionalidade ucraniana, vestirá o número 18 em sua primeira temporada pelo Timão. O Corinthians divulgou o número da camisa de seu mais novo contratado através de um vídeo publicado em suas redes sociais.

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Junior chega para disputar posição no ataque com Jô, que até então era o único jogador com as características de um centroavante no elenco alvinegro. Pouco depois de ser anunciado, o atleta já havia utilizado suas redes sociais para comemorar o acerto e acabou dando uma pista sobre o número de sua camisa, ao utilizar a #juniormoraes18.

Estou muito feliz e preparado para vestir esta camisa. Espero ajudar a equipe ao máximo em busca dos resultados”, declarou o novo camisa 18 ao site oficial do Corinthians. O número estava vago desde a saída do atacante Léo Natel, que está emprestado ao Apoel, do Chipre.
Junior Moraes estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia
Junior Moraes estava no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia - Getty Images

 

CORINTHIANS QUER VOLTA DE MAYCON

O Corinthians não perdeu tempo e foi para cima de Maycon. O volante, que vive situação incerta no Shakhtar Donetsk, está treinando no Brasil e aguarda uma resolução entre as duas partes para tentar definir o seu futuro o quanto antes. O Timão, por sinal, não perdeu tempo e partiu para cima dos ucranianos formalizando uma proposta oficial pelo atleta de 24 anos.

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Corinthians enviou um documento oficial para o Shakhtar Donetsk no último sábado, 12, formalizando o seu interesse pelo volante. Apesar de ter dado o primeiro passo na negociação, ela ainda está longe de um fim, visto que as duas partes ainda precisam definir como serão pagos os salários de Maycon.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!