Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE C

Com 21 desfalques após surto de coronavírus, São Bento empata contra o Criciúma na Série C

Equipe vai para o jogo com apenas 12 relacionados e usa goleiro reserva na linha, em substituição no segundo tempo

Redação Publicado em 27/10/2020, às 08h58 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com desfalques, São Bento usa goleiro reserva na linha - Transmissão/ DAZN
Com desfalques, São Bento usa goleiro reserva na linha - Transmissão/ DAZN

O São Bento empatou em 0 a 0 contra o Criciúma nesta segunda-feira, 26, em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro. A partida no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, foi marcada pela ausência de jogadores do time paulista, que entrou em campo com apenas 12 atletas relacionados e precisou usar o goleiro reserva na linha.

O São Bento teve 21 desfalques ao todo, sendo 15 jogadores diagnosticados com Covid-19, dois que apresentaram sintomas da doença, um suspenso e outros três lesionados. Allan Vieira, que estava no departamento médico do clube, entrou como titular na partida.

O clube do interior de São Paulo entrou em campo após ter o pedido de adiamento da partida negado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O São Bento fez uma partida heroica e arrancou empate dentro de casa. Aos 39 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Helder, do Criciúma, foi expulso pelo segundo cartão amarelo.

Com um a mais, o São Bento segurou a equipe catarinense e conseguiu ameaçar, apostando em contra-ataques. A curiosidade do confronto foi a entrada do goleiro reserva Lucas Macanham, único jogador no banco, no lugar do atacante Coutinho, aos 38 minutos do segundo tempo.

O empate diante do Criciúma, em jogo marcado pela pandemia de coronavírus, a equipe de Sorocaba subiu para a nona colocação e saiu da lanterna do Grupo B da Série C. O São Bento, no entanto, segue na zona de rebaixamento, com nove pontos. Do outro lado, o Criciúma segue em quarto lugar, com 16 pontos - quatro a menos que o terceiro colocado Londrina.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.