Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Santos

Com 14 jogos em branco pelo Santos, Marinho vive seu maior jejum de gols desde 2015

Atual "Rei da América" e melhor atacante do Brasileiro, Marinho vive uma fase ruim passando por 14 jogos sem marcar

Redação Publicado em 25/10/2021, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marinho vive jejum de gols em 14 jogos - Ivan Storti/Santos FC
Marinho vive jejum de gols em 14 jogos - Ivan Storti/Santos FC

2021 vem sendo ruim para o Santos, beirando o rebaixamento (hoje é o 17º colocado) e ficando de fora de competições como Copa do Brasil, Libertadores e Sul Americana. Além disso, seu principal jogador e craque da temporada passada, Marinho, vive um jejum de 14 jogos sem marcar, o maior desde 2015, quando ainda jogava pelo Ceará

E não foi por falta de oportunidades, com o camisa 11 criando chances mas com a pontaria ruim! Em 2020, foi o artilheiro do Santos com 17 gols, com chutes de fora da área, arrancadas rápidas, oportunismo e pênaltis. E isso, não acontece em 2021. 

Confira as estatísticas do Footstats: 

A má fase do craque do time reflete no Santos inteiro, que é o sexto em finalizações, 18º  em chutes no gol e gols marcados, e 19º em chutes para marcar um gol. 

A última partida do Peixe foi uma derrota por 2 a 0 para o América-MG na Vila Belmiro, e com a vitória do Bahia por 3 a 0 sobre a Chapecoense, passaram a ocupar a 17ª colocação, com 29 pontos. 

A próxima partida de Marinho e do Santos será na próxima quarta-feira, 27 de outubro, contra o Fluminense na Vila Belmiro.