Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RETOMADA

Com 100 dias desde o último jogo, volante Eduardo Person revela expectativa para retomada dos treinos presenciais no Guarani

Ainda sem data definida para o reinício do Paulistão, a expectativa é que os jogos recomecem no fim de julho ou início de agosto

Redação Publicado em 24/06/2020, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Person - David Oliveira | Guarani FC
Eduardo Person - David Oliveira | Guarani FC

A partir do dia 1º de julho, está liberado, de acordo com o Governo do Estado de São Paulo, os treinos presenciais para os clubes da primeira divisão do Campeonato Paulista. Hoje, dia 24, faz exatamente 100 dias desde a paralisação da competição.

A última partida disputada foi, justamente, o dérbi Guarani e Ponte Preta, que terminou com vitória do Bugre, de virada, por 3 a 2. O volante Eduardo Person, que esteve campo naquele jogo, avalia o período de quase quatro meses sem futebol.

“Foi, e vem sendo, uma perda bem grande para nós atletas, comissão técnica e todos que estão envolvidos com o futebol. Mas não tinha como ser de outro jeito, até porque essa situação do Coronavírus ainda é muito séria. Pelo o que nos passaram, vamos voltar na próxima semana, mas com diversos cuidados e medidas de segurança”, revelou o jovem atleta de 23 anos, que está invicto em 2020, com três vitórias e dois empates.

Ainda sem data definida para o reinício do Paulistão, a expectativa é que os jogos recomecem no fim de julho ou início de agosto.

Acho que precisamos pensar pouco a pouco, uma etapa de cada vez. Se tudo der certo nessa retomada dos treinamentos, aí podemos entender melhor quando será o ideal para voltarem os jogos. Até porque vamos precisar de algumas semanas para recuperar o tempo perdido. Mesmo treinando de casa todo esse período, não é a mesma coisa que o trabalho feito no clube”, concluiu.

Crédito: David Oliveira | Guarani FC


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.