Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Colunista catalão diz que Vinícius Jr fez gol por sorte e dispara: "Talvez essa seja a única forma que o brasileiro tem de marcar"

Atacante abriu o placar na vitória diante do Barcelona por 2 a 0

Izabella Macedo Publicado em 01/03/2020, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colunista catalão diz que Vinicius Jr fez o gol por sorte - GettyImages
Colunista catalão diz que Vinicius Jr fez o gol por sorte - GettyImages

Neste domingo, 1, o Real Madrid reassumiu a liderança do Campeonato Espanhol depois de vencer o Barcelona por 2 a 0 em partida válida pela 26ª rodada da LaLiga.

O primeiro gol ficou por conta do brasileiro Vinícus Jr. Mesmo depois de participar de bons lances durante toda a partida, o atacante merengue foi ironizado pela imprensa catalã.

O colunista Lluís Miguelsanz, do jornal Sport, afirmou que Vini Jr teve "sorte" ao marcar, já que seu chute desviou em Piqué antes de entrar na rede de Ter Stegen.

"Aos blaugranas, faltou precisão em um bom 1º tempo e contundência no 2º tempo. No final, a sorte decidiu El Clásico, com um gol desviado de Vinicius Jr. Talvez essa seja a única forma que o brasileiro tem de marcar, apesar de sobrar fisicamente. O Madrid ampliou com gol de Mariano, mas não foi melhor que o Barça", disse antes de completar.

"O Barça dominou o Madrid na 1ª etapa, quando teve chance de 'acabar' com LaLiga. Mas a bola não entrou, apesar das claríssimas oportunidades. E o Madrid teve um algo a mais para vencer com dois pírricos gols, que o deixam com vida no campeonato. Ressuscitou do milagre e agora é líder", concluiu.

Essa foi a quarta vez que o brasileiro participou do El Clásico e marcou pela primeira vez na carreira.