Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU O VERBO!

“Colocamos o segundo melhor time do mundo contra as cordas", diz técnico do Independiente del Valle

Clube equatoriano enfrentou o Flamengo pela Recopa Sul-Americana

Pedro Ungheria Publicado em 20/02/2020, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Independiente del Valle conseguiu um empate no jogo de ida da competição Sul-Americana - Transmissão DAZN
Independiente del Valle conseguiu um empate no jogo de ida da competição Sul-Americana - Transmissão DAZN

Na última quarta-feira, 19, o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Independiente del Valle pela partida de ida da Recopa Sul-Americana. Lidando com a altitude e um adversário extremamente qualificado, segundo Jorge Jesus, o rubro-negro voltou para o Brasil com um empate na bagagem.

Mesmo que tenha saído perdendo, os brasileiros correram atrás da virada e nos minutos finais cederam o empate. Com isso, a imprensa equatoriana enalteceu a atuação do clube local, justamente pelo fato de ter ‘batido de frente’ com um dos maiores clubes da atualidade.

Em entrevistas coletiva no final da partida, o treinador Miguel Ángel Ramírez parabenizou todo o elenco e ressaltou a importância da confiança que ele colocou na cabeça dos jogadores, para ele, isso refletiu positivamente na hora de enfrentar um dos maiores times do mundo, mais precisamente o vice mundial.

"Ser capaz de enfrentar o Flamengo é maravilhoso. Colocamos o segundo melhor time do mundo contra as cordas", afirmou o comandante.

O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira, 26, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Rubro-Negro agora precisa vencer para ser campeão. Como não há o gol qualificado, qualquer empate leva a decisão para a prorrogação.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.