Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Colega de Gallardo afirma que o treinador argentino estaria pronto para vencer o Barcelona e Real Madrid

Ex-assistente do treinador foi pontual ao dizer que vê o amigo preparado para assumir um desafio da Europa

Pedro Ungheria Publicado em 08/05/2020, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigos de Gallardo dizem que o treinador está pronto para novos desafios - GettyImages
Amigos de Gallardo dizem que o treinador está pronto para novos desafios - GettyImages

Desde que Marcelo Gallardo começou a ganhar expressividade no River Plate, muito se especulou sobre sua saída para o Velho Continente. A sua chegada nos Millonarios aconteceu em 2015, onde está até os dias de hoje. Pelo time do Monumental de Nunes ele venceu duas Libertadores da América, três Copas da Argentina e uma Supercopa.

O currículo do comandante fez com que seus companheiros de trabalho começassem a ter a certeza de que já estaria chegando a hora dele se aventurar em outros cenários, como o futebol europeu, por exemplo.

Em uma recente entrevista para a FoxSports, Rodrigo Sbroglia, ex-assistente de Gallardo, contou que vê o amigo preparado para assumir algum clube de expressividade e demonstrar toda sua força. Para ele, o colega estaria apto a desbancar grandes medalhões, como Real Madrid e Barcelona, por exemplo.

“Marcelo está preparado para dar o salto, mas só ele sabe quando é que isso vai acontecer. É um treinador capaz de agarrar no Sevilha e destronar Barcelona e Real Madrid”, disse seu antigo colega.

Ainda no assunto, Rodrigo chegou a citar a vontade de Gallardo em treinar Lionel Messi, que já afirmou ser um grande admirador de seu trabalho. Por mais que a chance deles atuarem juntos no Barcelona não seja das maiores, a possibilidade de rolar algo na Seleção Argentina é vista com bons olhos pelos torcedores.

“Ele tem o sonho de treinar o Messi e não tenho dúvidas que um dia vai parar na seleção da Argentina. No entanto, é preciso que uma série de fatores se conjugue antes”, finalizou.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.