Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SOLTOU DICAS!

Coelho encontra com Tiago Nunes no Rio de Janeiro e revela:"Perguntei mais do que ele"

Os treinadores estiveram em Teresópolis, Rio de Janeiro, para um curso da CBF

Lucas Miluzzi Publicado em 19/12/2019, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dyego Coelho comandou a equipe profissional do Timão em oito jogos - Reprodução Youtube
Dyego Coelho comandou a equipe profissional do Timão em oito jogos - Reprodução Youtube

Depois de comandar o Corinthians interinamente durante oito partidas do Brasileirão, Dyego Coelho finalmente se encontrou com Tiago Nunes e o técnico da equipe sub-20 do Timão revelou estar conversado bastante com o seu sucessor e dando algumas dicas sobre o atual elenco corintiano.

Em sua última entrevista como treinador do Corinthians, após o encerramento do Brasileirão, Coelho havia comentado que não iria conversar com Nunes sobre os jogadores que pertencem ao Timão.

Porém nesta semana os dois se encontraram em Teresópolis, no Rio de Janeiro, durante o curso que a CBF proporciona aos treinadores no final do ano. Dyego revelou ser um admirador do trabalho de Tiago e contou ter falado sobre o clima dentro do CT Joaquim Grava após a classificação para a Libertadores.

“Sim, conversamos muito. Ele estava no curso, também. Agora eu falo. Conversamos bastante sobre os jogadores, sobre o pessoal do CT, sobre tudo. Ele vai encontrar um CT mais equilibrado em questão de trabalho mental com os jogadores. Encerraram a temporada com o objetivo conquistado e o que nós conversamos foi nessa linha. Eu pergunto muita coisa para ele porque é um dos tops do país, na minha opinião. Eu acabei mais perguntando para ele do que ele para mim. Quero acompanhar o trabalho sempre. Deu para bater um bom papo para chegar aqui e fazer um bom trabalho”, disse.

O futuro técnico do Corinthians está ciente das dificuldades que terá no comando do Timão neste início de temporada.

Com o calendário apertado, o treinador sabe da importância de uma preparação bem feita para que o clube consiga a classificação para a fase de grupos do torneio mais importante da América do Sul. Dyego Coelho comentou sobre o preparo que Nunes tem feito para esse momento decisivo.

“Ele já está sabendo. Ele sabe da importância dessa mini pré-temporada porque realmente não tem tempo. Tiago está focado nisso e a gente espera que o Corinthians consiga passar bem, que faça um início bom. Tenho certeza de que o clube vai conseguir porque tanto ele como a comissão têm competência para fazer as coisas aqui dentro”, completou.

O treinador da equipe sub-20 do Corinthians ainda explicou ao Globoesporte, a declaração que gerou muita polêmica quando alegou que “não passaria nada” ao seu sucessor.

“São coisas normais. Quando você é mais incisivo, as coisas tomam proporções maiores. Só falei que não tinha o que passar porque ele iria começar um trabalho do zero. Naquele momento não tinha o que falar. Ele já estava sabendo de situações aqui dentro. Sou incisivo, mais grosso. Mas não tem problema nenhum. Conversamos normalmente”, afirmou.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.